Pedreiro tenta fugir de blitz policial e acaba preso portanto uma espingarda e 47 cartuchos, em Catolé do Rocha
No final da tarde desta segunda-feira (01), a Guarnição Rádio Patrulha III da Polícia Militar – 12º BPM, sob o comando do Sargento Gomes, fazia uma blitz na PB-325, na saída de Catolé do Rocha para o entroncamento da BR-230, quando um veículo que trafegava no sentido Catolé - Pombal, ao perceber a presença dos policiais, retornou em alta velocidade, em sentido contrário, momento em que ouve uma perseguição policial, e a viatura conseguiu interceptar o veículo fujão, na Avenida Deputado Américo Maia, nas imediações da divisa dos bairros Batalhão e Sady Soares.
O automóvel em fuga era uma Parati (marca Wolksvagem), cor azul, placas GXG – 5565 / MG, conduzido por Fabiano Gomes de Almeida, 25 anos, solteiro, de profissão pedreiro, residente no Sítio Jardim, no município de Brejo do Cruz (PB).
Os policiais fizeram uma revista minuciosa no veículo, quando encontraram uma espingarda calibre 20, 19 cartuchos calibre 20 intactos, e mais 38 cartuchos calibre 20 deflagrados.
O pedreiro Fabiano Gomes de Almeida foi preso e encaminhado, juntamente com a espingarda e os referidos cartuchos, para a 18ª AISP localizada no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha, onde ficou a disposição da autoridade policial.
Esse é mais uma ação exitosa dos policiais lotados no 12º BPM de Catolé do Rocha, e que tem o comando do Major Douglas Ferreira, que vem agindo assiduamente nesta região, no combate incessante ao tráfico de drogas, porte ilegal de armas, e outras atividades criminosas.
Foram apreendidos Uma espingarda calibre 20, 19 cartuchos intactos e 38 cartuchos deflagrados, todos calibre 20 - Créditos: Ascom 12º BPM
Fabiano Gomes de Almeida, tem 25 anos, é solteiro, pedreiro, e reside no Sítio Jardim, no município de Brejo do Cruz (PB) - Créditos: Ascom 12º BPM
PORTAL CATOLÉ NEWS
Por: Site Riacho noticias